sexta-feira, maio 27, 2022

28 de Maio de 2022

Hoje, deveria ser o nosso XXXVII Encontro 

 

35 anos se passaram desde o nosso 1°Encontro, como Antigos Alunos do Liceu Sá de Miranda! Sempre foi um dia muito especial para todos nós, em que, para além de podermos matar saudades uns dos outros, recordavamos as nossas histórias de estudantes, as histórias nossos Professores e desses tempos que, infelizmente não voltam mais! Era um dia no qual, independente do sítio onde estivéssemos, não faltavamos à chamada, vindo de vários locais do país e até do estrangeiro. Procurávamos não falhar nunca ao Encontro, renovando, ano após ano, os nossos votos de Amizade e de enorme Companheirismo, num ambiente de grande alegria e excelente convívio. Veio a Pandemia impedindo que nos voltassemos a reunir, para segurança de todos nós! 3 anos volvidos, continuamos impedidos de nos juntarmos, agora com o grassar da 6° vaga que está a afetar o país! Esperemos que para o próximo ano, possamos finalmente, estar de novo juntos e celebrar, com saúde e boa disposição, este nosso querido Encontro, dos vetustos SáMirandinos! É com um enorme beijinho, de amizade profunda e muita saudade, que desejo a todos as maiores felicidades, pedindo a Deus que nos permita para o próximo ano, estarmos todos de novo juntos! Bem hajam!

Sempre vossa LALITA






Ilustres Samirandinos

Uma saudação a todos.

Ainda não é desta que nos podemos juntar a distribuir aquele abraço e aqueles beijinhos.

Mas, não ponho de parte que na primeira "aberta" nos iremos juntar, mesmo sem aqueles mimos a que a Lalita nos habituou.

Temos de nos ver antes do próximo ano.

A nossa Amizade exige.

Lembrando Aqueles que nos deixaram e os que têm trabalhado todos os anos para este dia de grande felicidade, só posso atirar um beijinho a todos.

      Até breve é o meu desejo

                    M. Isabel Bacelar 

 

Antigas Colegas e Antigos Colegas

Ainda não foi este ano que conseguimos reunir-nos, por motivos alheios à nossa vontade.

Ainda não foi este ano, que trocamos os nossos abraços nem recordamos os velhos tempos

passados no nosso Liceu.

Esperamos que para o próximo ano possamos realizar o nosso tão esperado encontro.

Para todas as antigas Colegas e para todos os antigos Colegas , o meu sempre amigo

ABRAÇO . 

Alberto Ferreira

 

 

 

 

 

 

 

 


1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Alberto - quero agradecer-te a escolha da foto de 1997. Reconhecemo-nos bem O tempo passou por nós "levemente" .O teu trabalho faz conservar a história dos Samirandinos.Obrigado
Isabel Bacelar

10:52 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home